top of page
  • Foto do escritorArteteto

Saiba mais sobre as Sancas de Gesso

Atualizado: 19 de jan. de 2021

Sabemos que a utilização de sancas de gesso na decoração de ambiente se tornou popular, afinal traz um toque de sofisticação e permite a instalação de luzes das mais variadas cores. Porém, realizar este trabalho requer um ótimo profissional, pois a qualidade e a simetria são fatores importantíssimos. Trabalhar com gesso é mais complicado do que se parece, é preciso muita habilidade e experiência para resultar um trabalho satisfatório.


Os modelos e formas das sancas são amplas, pois podem variar entre as obras, dependendo muito da exigência ou expectativa do cliente. O ideal é que um profissional faça uma avaliação do local onde a sanca deve ser instalada e posteriormente o próprio profissional pode dizer qual modelo é o mais apropriado para o local. Às vezes, mesmo que o cliente goste de um modelo, talvez não seja o mais apropriado para determinado ambiente, por isso a pré avaliação do local se faz necessária.


Sanca fechada para luz direta
Sanca fechada para luz direta

Gostou desse conteúdo? Acompanhe o blog para saber mais sobre as técnicas utilizadas em reformas, assim como dicas, entre outros assuntos.



97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page