top of page

Aposte no teto rebaixado com gesso para promover sofisticação nos ambientes

Atualizado: 1 de fev. de 2021

Querendo dar um toque especial para os ambientes da sua casa ou escritório? Que tal revestir o teto dos ambientes com gesso? Além de ser um investimento baixo, promove elegância e sofisticação.


O rebaixamento de gesso é estruturado com placas umas encaixadas nas outras e depois dado o acabamento final. Além de enriquecer os ambientes, auxilia na hora de embutir a iluminação, esconder ferragens ou mesmo disfarçar as vigas aparentes na construção.

E pode reparar, quando chegamos em algum lugar com teto rebaixado é quase inevitável não olhar. Isso pode acontecer por dois motivos, ou o acabamento está bem feito ou o oposto.

Teto rebaixado com gesso


Quando esse trabalho é realizado por uma empresa qualificada um bom trabalho é desenvolvido. Sempre mencionamos casos em que o investimento era absurdamente baixo ou até mesmo alto, mas o serviço acabou sendo executado de forma errada pela empresa e/ou profissional, influenciando no resultado.


Na Arte Teto nos preocupamos de verdade com nossos clientes e buscamos sempre oferecer o melhor resultando, através da nossa mão de obra qualificada, com profissionais que sempre estão se atualizando no mercado de trabalho para acompanhar as novas tendências.


Se interessou por essa técnica? Solicite um orçamento para nós e conheça melhor os serviços! www.arteteto.com.br/contato


65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page