top of page
  • Foto do escritorArteteto

Deixe um ambiente mais clean aplicando gesso no teto.

Querendo dar um toque especial para os ambientes da sua casa ou escritório? Que tal pensarem revestir o teto dos ambientes com gesso? Uma forma mais em conta e com um toque de elegância e sofisticação deixando seus ambientes mais clean.

Forro de gesso para sala de estar
Rebaixamento do teto com forro de gesso

Quando chegamos em algum lugar aonde tem um teto de gesso bem feito é sempre quase inevitável não olhar, parece que nossos olhos vão direto para o teto. Isso acontece por dois motivos quando o teto está bem feito e quando está mal feito.


Agora quando o gesso do teto é feito por uma empresa que tem como preocupação a qualidade e o acabamento é sempre garantido a satisfação do cliente e um bom trabalho desenvolvido, sempre mencionamos casos de trabalhos aonde foi feito por causa de um preço menor ou as vezes a empresa cobro até caro e fez um serviço errado, nós da Arte Teto nos preocupamos de verdade com nossos clientes e buscamos sempre oferecer o de melhor, temos mão de obra qualificada, profissionais que sempre estão se atualizando no mercado de trabalho, podemos dizer que temos um diferencial para oferecer aos nossos clientes e você que ainda não é.


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page