top of page
  • Foto do escritorArteteto

Gesso na Zona Leste - SP (ZL)

Empresa de gesso na Zona Leste, conheça a Arteteto, uma empresa especializada em gesso, elétrica, reformas em geral e obras.


A Arteteto é uma empresa provedora de soluções na área da construção civil oferecendo atendimento personalizado de qualidade, propondo soluções criativas, eficazes e práticas para as questões de interesse dos seus clientes. Atuamos de forma dinâmica em busca do crescimento satisfatório. Concentramos habilidades e estrutura desde a elaboração de orçamento, compra de material, leitura de projetos, mão de obra especializada, ferramentas de precisão próprias, transporte próprio, equipe de profissionais capacitados, empresa com sede própria e mais de 20 anos de experiência no ramo.


Entendemos que os clientes se preocupam com o preço, mais a qualidade é muito importante, buscamos sempre oferecer o orçamento justo, que tenha qualidade e um preço acessível. Para isso temos total flexibilidade e adequação dos serviços conforme a necessidade e particularidade de cada cliente. Esta é a filosofia da Arteteto, onde cada um atua em uma atividade específica, o que resulta em maior controle e rapidez no atendimento. Buscamos constantemente crescer na qualidade, no relacionamento e nas habilidades necessárias para o suporte adequado a nossos clientes.


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page