Forro Fibra Mineral Removível

Fabricado a partir de elementos reciclados, como lã, vidro e areia, o forro de fibra mineral consiste em placas quadradas afixadas por módulos no teto e é bastante utilizado em empresas e grandes ambientes devido a absorção de ruídos. Saiba mais sobre esse tipo de forro nos próximos tópicos!

 

Para ambientes comerciais e residenciais

 

Uma das principais vantagens desse tipo de forro é a absorção de ruídos e maior conforto acústico para quem está dentro do ambiente, e sua variedade de adaptação favorece sua instalação em qualquer ambiente, independente do uso do local.

 

Mais prático do que gesso

 

O forro de fibra mineral é mais leve e possui relação custo-benefício mais vantajosa do que a aplicação de gesso, já que é estável e não apresenta fissuras devido a vibrações ou movimentações e não precisa de manutenção frequente.

Ele também apresenta grande resistência ao fogo e pode ser montado e remontado sem prejuízos, o que permite a manutenção de fiação e outras instalações que são posicionadas acima do forro, de acordo com a necessidade e sem prejuízos.

 

Claridade do ambiente

 

O material permite a reflexão da luz, o que é ótimo para auxiliar na iluminação do local de maneira simples e sem maiores gastos. O forro de fibra mineral também é bastante maleável, o que facilita sua adaptação em ambientes planejados por arquitetos e designers.

 

Obra com maior comodidade

 

Para garantir a instalação adequada é importante realizar um bom planejamento e contar com profissionais que entendem do assunto para fazer a devida aplicação. Dessa forma há melhor aproveitamento de materiais, fixação adequada e aparência impecável.

Forro fibra mineral.jpg

Estamos há 18 anos mercado da construção civil e entendemos do assunto.