top of page

5 razões para usar fitas de led na iluminação da sua casa

Atualizado: 1 de fev. de 2021

As fitas de led são uma boa aposta para a iluminação da sua casa, pois são versáteis, fáceis de usar e permitem realizar uma série de ideias diferentes de decoração a um custo baixo. Nesse artigo, iremos explorar 5 razões pelas quais você deve investir nessa tendência.


Fácil de combinar com outras decorações


Essa é uma das grandes vantagens das fitas de led, devido a sua versatilidade. Esse recurso vai bem com vários tipos de decoração, do industrial ao rústico, uma vez que ela embeleza qualquer tipo de arquitetura e é capaz de destacar os elementos fundamentais de cada uma delas.


Energia mais econômica


Esse é outro benefício de apostar em fitas de led na iluminação da sua casa. Esse recurso consome pouca energia, o que gera economia e sustentabilidade.


Baixo preço


As fitas de led possuem um custo mais baixo que outros tipos de iluminação, o que é uma grande vantagem, ainda mais quando falamos de grandes reformas que requerem um alto investimento.



Alta durabilidade


Outro ponto muito positivo de apostar em fitas de led para a iluminação da sua casa está na durabilidade, que pode ir de 5 a até 10 anos. Ou seja, essa característica agrega mais custo-benefício e reduz os gastos de manutenção e troca do produto.


Flexibilidade


Por ser feita de um material bastante flexível, as fitas de led podem ser empregadas em ambientes que não aceitam outros recursos de iluminação, gerando efeitos diferenciados a partir da sua aplicação.



Ficou interessado nas fitas de led e outras ideias de iluminação? Entre em contato conosco para tirar os seus planos do papel. www.arteteto.com.br/contato


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page